Vitrine Virtual

Clique em uma categoria abaixo para acessar as respectivas empresas:

AS INFORMAÇÕES APRESENTADAS AQUI SÃO APENAS ILUSTRATIVAS.
CLIQUE NA CATEGORIA ACADEMIA PARA VER COMO AS EMPRESAS SÃO APRESENTADAS.

Quem Somos

A plataforma Vitrine Virtual é uma ferramenta oferecida pela Associação Comercial de XXXXX ao público da região de (Nome do Município). Trata-se de uma plataforma de consultas a empresas, produtos e serviços, que podem ser acessados de maneira bem prática e fácil.

Sempre prestigie o comércio local, pois é ele que fomenta empregos e desenvolvimento do município. Informamos que neste ambiente não é realizado qualquer tipo de transação financeira! O guia é de muita utilidade para toda a população da região de XXXXX.

Seja muito bem-vindo a este ambiente virtual, e esperamos que você encontre aqui a informação que procura.

Um grande abraço.
Equipe - Associação Comercial de XXXX.

(Informamos que neste ambiente não é realizado qualquer tipo de transação financeira!)

Faça parte do nosso grupo de associados

Ao fazer parte da XXXXX, sua empresa estará disponível em nossa Vitrine Virtual e você poderá ser encontrado mais facilmente pelos consumidores. Entre em contato conosco através do telefone (12) 3456-7890.

Clique aqui

+ Presença

Estar online é alcançar pessoas que ainda não conhecem a sua empresa, 24 horas por dia.

+ Audiência

A nossa vitrine virtual é otimizada para o Google, possibilitando maior visibilidade para as empresas.

+ Clientes

Nossa ferramenta ajuda a sua empresa a crescer com anúncios direcionados ao seu público-alvo.

Segmentos

Busca rápida

Procure por empresas e serviços:

Confira abaixo algumas empresas da Vitrine

Para consultar todas as empresas disponíveis, acesse a opção VITRINE VIRTUAL:

ACE ASSOCIADOS

A plataforma ACE Associados é uma ferramenta de vitrine virtual desenvolvida durante a pandemia do COVID-19, que se deu no início de março de 2020. Trata-se de uma iniciativa que visa amenizar os impactos originados pela crise, gerando oportunidades para empresas e empreendedores ligados às entidades de classe.